segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bem Vindo a Vida.

Era uma simples noite de Domingo, como de costume, estava na frente do computador, com mais ou menos umas 7 janelas do msn abertas. Mas uma delas, chamou minha atenção. Lá estava eu, reclamando com um amigo, que as coisas nunca saem da maneira que eu espero, sempre na "reta final" tem algum obstáculo, que acaba me impedindo de alcançar meu grande objetivo. Aí eu pude entender, como é íncrivel o fato de sempre esperarmos mais do que pode vir, de nunca estarmos satisfeitos com o que ganhamos, sempre querendo mais. O fato de nunca se contentar, e não pensar que existem pessoas que não tem nada, nem pra poder se contentar ou reclamar do que tem. A vida tem muitos caminhos, e não existe mapa ou bussula que mostre a direção certa, a gente erra, erra, quebra a cara, até chegar no destino final, e sempre vai haver alguma recompensa por isso. Não enxergamos, ou pelo menos não queremos enxergar, que a vida é um presente, mesmo que venha a ser do tamanho de uma formiga, ou do cara lá que sofre de gigantismo. E naquela mesma noite descobri, que a vida nos trás surpresas, e que a gente tem que perder pra ganhar. A 5 anos, perdi um anjo, mas foi então que recebi dois de presente. :D Porque um dia a gente aprende a ser feliz, pelo simples fato de existir. Ao me entristecer recebi palavras, tiveram o poder de me confortar, que ficarão eternamente em minha memória, e foi grande emoção que as li: Bem Vinda a Vida.



MAIA, Camila Ferreira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário