quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amor maior

Esse amor, é cheio de medidas
Que poe, um grande peso da razão
De não conseguir te entender
E no fim, confundir meu coração.

Sim, é claro, que a resposta é direta
Que ao seu lado, eu quero estar
Só que um dia, eu tive que te pedir
Para que com meus sentimentos, não viesse a brincar.

Corra, corra atrás de quem ama
E não atrás de quem, bem desejar a você
Pois quem espera, não se cansa
Mas tem medo de um dia, essa espera possa doer.

Não quero mais te ver
Nem ousar, em você pensar
Porque você não faz mais parte do meu mundo
E não quero você nem por imaginar.

Tudo bem, nesse últimos quatro versos
Eu não sei se deu pra perceber
Que tudo dito foi mentira
Já que eu não existo, longe de você.

Estarei mentindo em um breve momento
Se eu disser que não te quero
Que sua presença pouco me importa
Mentir, ao dizer que não te espero.

MAIA, Camila Ferreira Gomes

" Eu sou um barco a vela, e você é o vento que leva o meu coração... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário