quarta-feira, 2 de junho de 2010

Te amo, não nego. Esqueço se puder.

Tenho que parar com isso tudo
E resolver me redimir
Já que não dá pra esconder, o meu amor
Se só de te olhar, eu começo a sorrir.

As palavras, mais sinceras, eu quero usar
Espero que você nesse momento você esteja a ler
O meu afeto, que agora, não posso te mostrar
Mas que tento fazer, aonde quer que esteja, que chegue a você.

De mim, não irá ganhar flores
Pois logo logo, virão a murchar
Nem a joia mais rara do mundo
Porque sei, que dos portões do céu não vai passar.

É tudo tão mágico, porém tão complexo
Eu tentar compreender
O que estou sentindo dentro de mim
Que faz, com que eu não possa te esquecer.

Desisti de negar, que não te quero aqui comigo
Eu desisti de mudar de opinião
Ficou ridículo, eu tentar apagar
Você comigo, me abraçando forte, e segurando a minha mão.

MAIA, Camila Ferreira Gomes

Um comentário: